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dc.contributor.authorORBEN, VIVIANA-
dc.contributor.authorCARLOTO, ELISA EMI TANAKA-
dc.contributor.authorFROSSARD, WANDA TEREZINHA GARBELINI-
dc.contributor.authorGABRIEL, MARIANA-
dc.date.accessioned2018-05-15T20:16:33Z-
dc.date.available2018-05-15T20:16:33Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pgsskroton.com/handle/123456789/17639-
dc.subjectGraduação em odontologiapt_BR
dc.subjectMétodos Didáticospt_BR
dc.titleA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA EM RELAÇÃO ÀS MUDANÇAS CURRICULARES RELACIONADAS AOS MÉTODOS DIDÁTICOS UTILIZADOS PELO DOCENTE NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEMpt_BR
dc.typePublicação em Anaispt_BR
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