Advanced Search

Add filters:

Results 1-14 of 14 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeCourse
2018DESCONSTRUÇÃO DO PADRÃO DE BELEZA IMPOSTO PELA MÍDIA E O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DAS REDES SOCIAISSANTOS, EMANUELLY FERNANDES RODRIGUES DOSTrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2018JINGLES BRASILEIROS Q UE MARCARAM ÉPOCA: A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS BEM-SUCEDIDOSTELES, CAIO DA SILVATrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2018O FENÔMEMO ANITTA: A CONSTRUÇÃO DO BRANDING ATRAVÉS DAS MÍDIAS DIGITAISPEREIRA, GUILHERME ALVESTrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2018O MARKETING DAS REDES DE FAST FOOD NAS MÍDIAS SOCIAISFREITAS, LETÍCIA DA ROCHATrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2018ADVERGAMES: FERRAMENTA CHAVE DO MARKETING NAS MÍDIAS DIGITAISSEPÚLVEDA, HUGO ENRIQUE AGUETETrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2018MARKETING POLÍTICO UM ESTUDO DA COMUNICAÇÃO ELEITORALMOREIRA, FELIPE AMERICO MARQUESTrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019MÍDIAS SOCIAIS: A INFLUÊNCIA NA PROPAGANDAONOFRE, DIOGO DUARTETrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019INFLUENCIADORES DIGITAIS: UM ESTUDO DO IMPACTO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORCAMPOS, MAGNO RODRIGUESTrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019MARKETING DIGITAL: A INFLUÊNCIA DA FOTOGRAFIA NO AMBIENTE VIRTUALHALLIDAY, RAFAEL MENDESTrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019DESIGN E NEUROCIÊNCIA COGNITIVA APLICADA NA PUBLICIDADE O IMPACTO IMAGÉTICO E PERSUASIVO NA CAPTAÇÃO DE CONSUMIDORES NA MÍDIAOLIVEIRA, ADAULAYNE DE SOUZA DETrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019VISUAL MERCHANDISING: Como a exposição influencia o consumoNEVES, MATHEUS EDUARDO DE ANDRADETrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019MERCHANDISING EDITORIAL: ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PUBLICIDADE ALTERNATIVABARBOSA, YASMIN DA SILVATrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO NO INSTAGRAMSTUTZ, MARCUS VINICIUS BARBOSATrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
2019ADVERGAMES: A PUBLICIDADE DO FUTUROROSA, NATHÁLIA ARMONDTrabalho de Conclusão de CursoPublicidade e Propaganda
Results 1-14 of 14 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next