Advanced Search

Add filters:

Results 1-93 of 93 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2012A FUNÇÃO DE CONTROLE DE ATIVIDADES NO MARKETING IMOBILIÁRIO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA CONSTRUTORA LONDRINENSE.SIMÕES, FABIANA REGINA; PACAGNAN, MARIO NEI; FAVORETO, RICARDO LEBBOS
2007UM ESTUDO SOBRE OS COMPORTAMENTOS DE COMPRA DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO A PRODUTOS PERCEBIDOS COMO ECOLOGICAMENTE CORRETOS: UM REVISÃO DE LITERATURAAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE
2007ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA A EMPRESA CONFECÇÕES THENAN. PRÉ PROJETO TCCGOMES, PEDRO ALEXANDRE; TENAN, POLLIANE ANDREZZA
2007MARKETING DE EVENTOS: CERIMONIAL DE CASAMENTOSVIEIRA, CARLA RENATA; SILVA, VANDRE ALEX DA
2007DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGENS PARA BISCOITOFERNANDES, SILVANA MARIA; REGIOLI, FÁBIO ROGÉRIO
2007MARKETING SOCIALLAGO, RAFAEL; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2008MARKETING X EDUCAÇÃO: A RELAÇÃO DA INFÂNCIA COM O CONSUMO NA VISÃO DOS PROFESSORESTSUKUDA, PRISCILA TIEMI ANDRADE; RIBEIRO, ANA PAULA WILEZILEK; ALVES, TAYLA DE ANDRADE; AKAICHI, TALISSA; CARVALHO, LUIZA MILBRADT DE; PROSCENCIO, DAYANE PRISCILLA; SUZUKI, JULIANA TELLES FARIA
2007A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA O HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPEPOSSELT, JACQUELINE SONIA; HECK, MURILO AUGUSTO; PINHEIRO, DANIEL MORAES
2007A ESTRATÉGIA DE MARKETING PARA A DESCONTINUIDADE DE PRODUTOSMENDONÇA, JULIANA AMARAL; NEVES, JAIR WOLF; VICENTE, GABRIEL; PINHEIRO, DANIEL MORAES
2007AVALIAÇÃO DO MARKETING DIRETO COMO ALTERNATIVA DE DISTRIBUIÇÃO MERCADOLÓGICA NA EMPRESA BIOSCIENCEAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; LISOT, THAISA VALÉRIO
2007IMPACTO DAS AÇÕES DO MARKETING E A ESTRATÉGIA DO POSICIONAMENTO NO VALOR DA EMPRESASILVA, JUSSARA GOULART DA
2007O USO DO MARKETING VERDE PARA CONSTRUIR MARCAS FORTESABREU, FERNANDA DOS SANTOS; ODA, CINTIA MIYUKI
2007POSICIONAMENTO DE MARKETING DOS HOSPITAIS DE LONDRINAAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; ROGÉRIO, LEONARDO
2005ASSOCIAÇÃO DE MARCAS AO ESPORTE: UMA ESTRATÉGIA DE UTILIZAÇÃO DO PATROCÍNIO E DO MARKETING ESPORTIVO ATRAVÉS DOS CLUBES DE FUTEBOLZUNINO, RAFAEL; SOBRINHO, ZAKI AKEL
2005A INFLUÊNCIA DA ESCOLA DE FRANKFURTMESTRE, ADRIELE; VELOSO, ÉRICA RUIZ
2005ANÁLISE DE OUTDOORS EM LONDRINACRAVEIRO, ANDERSON AUGUSTO MARQUES; REIS, ARTHUR FUCHS
2005ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING NAS EMPRESAS DO POLO INDUSTRIAL E COMERCIAL DE ARAPONGASCARVALHO, ANTONIO MARCOS; BURGOS, ELIAS RENE QUEZADA; SANTI, LUIZ CARLOS; SANTANA, MIGUEL HORVATICH
2005ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING NAS PEQUENAS INDUSTRIAS PARANAENSESCORNETA, ALEXANDRE LUIZ; SANTI, LUIZ CARLOS
2005INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA O SUCESSO DAS CASAS NOTURNAS: EMPÓRIO GUIMARÃES E ACÚSTICOBALAN, DANIEL KESA; FRUTOS, FLÁVIA PELLISSARI POMIN
2005ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELA SERCOMTEL PARA O SERVIÇO SUPERVIABOTELHO, JOACY MACHADO; VOLPE, MARCO AURELIO
2005PESQUISA TOP DE MARCAS: AS MARCAS QUE ESTÃO NA CABEÇA DO CONSUMIDOR DE ARAPONGASCORNETA, ALEXANDRE LUIZ; CARLET, DAIANE APARECIDA; CALDEIRA, GISELLE DE LIMA; BONRUQUE, PATRICIA KOZIOL; AMIANTI, RONALDO ADRIANO; PIEROBON JUNIOR, WELINGTON
2005INFLUÊNCIA DOS EVENTOS PROMOCIONAIS NO POSICIONAMENTO DE UMA MARCA: ESTUDO DE CASO SKOL BEATSFRUTOS, FLÁVIA PELLISSARI POMIN; FERRAZ, GABRIELA FABRE BALLALAI
2005PLANO DE MARKETING - EMPRESA ÁGAPE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS LTDACORNETA, ALEXANDRE LUIZ; ANDRADE, FÁBIO GOULART DE
2005MARKETING NO POLO MOVELEIRO DE ARAPONGAS ¿ UM ESTUDO SOBRE O POSICIONAMENTO DE EMPRESAS MOVELEIRASAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE
2005MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA A LEUCO DO BRASILCORNETA, ALEXANDRE LUIZ; SANTI, LUIZ CARLOS
2005SUPERMERCADO DE BAIRRO: ESTRATÉGIAS E VANTAGENS FRENTE ÀS GRADES REDESROYER, DOUGLAS; GONÇALVES, ERWIN
2006ANALISAR A CONCORRÊNCIA ENTRE AS LOJAS DE CALÇADOS EM LONDRINAGARCIA, KELIN CRISTINE; SOUZA, CLEISE ERICA DOS SANTOS E; GARCIA, KAYO CESAR DE MATTOS PASCHOALINI; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ
2006AÇÕES DE MARKETING AMBIENTAL NO SETOR HOTELEIRO: UM ESTUDO DE CASO NA REDE BRISTOL DE HOTÉIS E RESORTSAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; SILVA, RICARDO CORDEIRO DA
2006A COMPETITIVIDADE NO RAMO DE MARGARINASRAMOS, ANDERSON HERRERA; VALERIO, LUIS RAFAEL; ALVES, ADELARMO; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ; CARAMORI, JEFFERSON
2006A INFLUÊNCIA DA MODA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTILCAMPIOLO, GRAZIELA FERRO
2006ARTE NO BANHEIRO: CRIAÇÃO DE PEÇAS PUBLICITÁRIAS COM APLICAÇÃO DE ESTÉTICAS MODERNISTASCRAVEIRO, ANDERSON AUGUSTO MARQUES; ANANIAS, ARISTEU LEANDRO DA SILVA; SANCHES, CINTIA; MOLINA, DANILO FERNANDO; KARAS, FABIO; GOMES, IONE SANCHES PINAR; MADALOSSO, JAIRO BEVILAQUA; AGUIAR, RAFAEL RODRIGUES; GOMES, RODRIGO MARTINS; GONCALVES, SIMONE SEMCHECHEN
2006ARTE NO BANHEIRO: CRIAÇÃO DE PEÇA PUBLICITÁRIA COM APLICAÇÃO DA ESTÉTICA SURREALISTACRAVEIRO, ANDERSON AUGUSTO MARQUES; CIUFFA, RANGEL; FERNANDES, RENATA APARECIDA; TOSI, RENATA CUBA; CUNHA, RICARDO FREITAS DA; SILVA, RODOLFO MARTINS DA; GOMES, RODRIGO MARTINS
2006CAMPANHA INSTITUCIONAL UNOPAR ARAPONGASSANTI, LUIZ CARLOS; CUNHA, RICARDO FREITAS DA; KARAS, FABIO; ANANIAS, ARISTEU LEANDRO DA SILVA; MADALOSSO, JAIRO BEVILAQUA; SOUZA, JEZIEL RODRIGUES DE
2006COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL QUANTO A ESCOLHA DE SALÃO DE BELEZA: UM ESTUDO DO CASO “FÁBIO FARIAS KIDS”BENFATTI, LILIAN CRISTINA; FRUTOS, FLAVIA PELLISSARI POMIN
2006LANÇAMENTO DE CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA DESENVOLVER RESPONSABILIDADE SOCIAL NA CIDADE DE LONDRINA EM PROL DA CRECHE JORGE DIB ABUSSAFEURATANI, ADRIANA TIEMI; COATTI, GIANE BURRESI CASTELLO; PEREIRA NETO, CIRO ALVES; DOMINGOS, ALAN JONES SALES; VIEIRA, CARLA RENATA; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ; REGIOLI, FABIO ROGERIO; CAMPANA, JOSE HENRIQUE MARTINEZ
2006INSERÇÃO DO DEFICIENTE FÍSICO NO MERCADO DE TRABALHOFERMINO, RODRIGO CARLOS; CORDEIRO, LINDINALVA BENATTI; OLIVEIRA, CRISLLIEN LUCIEINE DE; ROMANHOLI, JOAO HENRIQUE; MENARDI, FERNANDO AUGUSTO; CAMPANA, JOSE HENRIQUE MARTINEZ
2006LANÇAMENTO DE UMA NOVA MARCA DE MARGARINA EM LONDRINARIBEIRO, KARLA CRISTINA; LOPES, THIAGO REIS; OLIVEIRA, ROBERTO LOPES DE; KAMINAGAKURA, GUILHERME; SILVA, GUILHERME OLIVEIRA RIBEIRO DA; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ
2006ESTUDO EXPLORATÓRIO DO MERCADO REGIONAL DE VENDA E COLOCAÇÃO DE BANCOS EM COURO EM VEÍCULOS AUTOMOTIVOSSANTI, LUIZ CARLOS; MENDES, SAVIO FERNANDO
2006ESTUDOS SOBRE OS CONCORENTES DE ESCOLAS PARTICULARESSANTI, LUIZ CARLOS; LIMA, BARBARA QUIRELLI; MAGRO, BRUNA; ALMEIDA, MARCELA DAIANA DE; ALONSO, ELISA
2006HÁBITOS DE COMPRA DOS CLIENTES DA LOJA VIRTUAL DO SUPERMUFFATO DE LONDRINASANTOS, VALDEMIR COUTO DOS; GALAO, FABIANO PALHARES
2006INTELIGÊNCIA COMPETITIVACARVALHO, ANA ELIZA PARDINI DE; MARIA, MARIA CRISTINA VOLPINI SANTA
2006O MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA PARA FIDELIZAR CLIENTES. ESTUDO DE CASO NA ACADEMIA FIRST TRAINING, JACAREZINHO, PRVERALDO, CAMILA PACHOLEK; FERREIRA, MARLETTE CASSIA OLIVEIRA
2006PERDAS E DANOS: CAMPANHA DE INFORMAÇÃO CONTRA O USO INDEVIDO DE DROGASMARIA, MARIA CRISTINA VOLPINI SANTA; LAGO, RAFAEL
2006O MERCADO DE PRODUTOS ORGÂNICOSMENEZES, AMAURY DE PAIVA; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE
2006MEIOS DE DIVULGAÇÃO UTILIZADOS PELAS EMPRESAS AÉREAS DA CIDADE DE LONDRINA/PRVENEGAS, KARINA LOURENCO; LOPES, DIRCE VASCONCELLOS
2008PESQUISA DE LANÇAMENTO DE UM PRODUTO PARA O PÚBLICO HOMOSSEXUALBACCARO, THAIS ACCIOLY; REGIOLI, FÁBIO ROGÉRIO; LAVERDE, CAMILA LUCATELLI; LONGO, FRANCIS WESLEN RAIMUNDO; SANTIAGO, JHONY APARECIDO; DIAS, ROGERIO FERREIRA
2008OS 4 P'S, A ADVOCACIA E A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES - UM ESTUDO EM ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA NA CIDADE DE CURITIBA/PRGERMANO, VALÉRIA LOPES; SILVA FILHO, EDSON MELO DA
2008UM ESTUDO SOBRE AS PRÁTICAS DE MARKETING NAS INDUSTRIAS MOVELEIRAS DE ARAPONGASCORNETA, ALEXANDRE LUIZ
2006INVESTIMENTO SOCIAL PRIVADO E O PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NO “PROJETO CASA DA PETROBRÁS DE BALSA NOVA”PINHEIRO, DANIEL MORAES; ERTHAL, JOAO LUIZ; SOTTOMAIOR, ODILON OSCAR; HAMPE FILHO, HENRIQUE BERNARDO
2006MARKETING DO PRODUTOR RURAL: A SEGMENTAÇÃO DE MERCADO COMO FORMA DE FORTALECIMENTO DO PEQUENO PRODUTORFERREIRA, MARLETTE CASSIA OLIVEIRA; BARBOSA, PATRICIA VARELLA MENDES
2006MARKETING VIRAL: UMA NOVA FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO E MENSURAÇÃOFASCIO, PEDRO HENRIQUE FEDATO; JANESCH, ZULEIDE MARIA
2006ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA DE VAREJO NA MODA JOVEM UNISEX DO CATUAÍ SHOPPINGSANTIAGO, JHONY APARECIDO; DIAS, ROGERIO FERREIRA; CAZADO, FLAVIO ROBERTO; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ; CASTELANO, LEANDRO LUIS
2006ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA NO SETOR DE VAREJO - FARMÁCIAS NA REGIÃO CENTRAL DE CAMBÉCORNETA, ALEXANDRE LUIZ; PETRI, ARIANE NAVAS; LAVERDE, CAMILA LUCATELLI; MARTINS, FELIPE DE MELO; OLIVEIRA, TIAGO
2006DIFERENCIAÇÃO DO PRODUTO MARGARINALOBO, CIRO ANTONIO GIOVENAZZI; OHARA, HIRAK GUIMARAES; KLEIN JUNIOR, OSCAR ANTONIO; BENVENUTTI, THAYS ROLOM; IWANCHECHEN JUNIOR, SERGIO; HENRIQUES, LUIS FERNANDO; MIYA, DAVI TOSHIYUKI; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ
2006DROGAS, MARKETING E A SOCIEDADECORNETA, ALEXANDRE LUIZ; CAMPANA, JOSE HENRIQUE MARTINEZ; STABILE, DANILO POZZETTI; MELO, HUGO REZENDE DE; LANI, TASSIA CRISTINA; COSTA, FELIPE SCAFF; GATTI, RICARDO CALDAS MARCAL; SILVA, HENRIQUE SEVERIANO DA
2006DESENVOLVIMENTO E LANÇAMENTO DA REVISTA PAINEL MOVELEIROODA, CINTIA MIYUKI; BURGOS, ELIAS RENE QUEZADA; PUGLIESE, MONICA GIOCONDO; BONUGLI, CLAYTON LUIS CATUZO; COSTA, KELI CRISTINA
2006ECONOMIA SOLIDÁRIACORNETA, ALEXANDRE LUIZ; REGIOLI, FABIO ROGERIO; CAMPANA, JOSE HENRIQUE MARTINEZ
2006MARKETING E MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA JOSHUA JEANSLEITE, FLAVIA NEME FERNANDES DE ARRUDA; SPURIO, HALINE ASSIS; KOSOKABE, MAURICIO TERUO; BOMTEMPO, MICHELLE; DESSUNTI, THAISA MATHIAS; GUERRA, VANESSA SOUZA; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2006MARKETING E MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASO DA CIA. IGUAÇU DE CAFÉ SOLÚVELPRADO, ALESSANDRA APARECIDA TERRA; LIMA, DAMARIS; BAZZO, DANIELA RIBEIRO MENDONCA; OLIVEIRA, DENISE SHIMAZAKI DE; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2006MARKETING E MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA GRANOSULRIBEIRO, KARLA CRISTINA; REIS, ARTHUR FUCHS; HEYDT, VANDERLEI JAIR; SILVA, JOSE ROBERTO FRANCA DA; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2006MARKETING E MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA SAMAESOLIS, LEANDRO PASQUALINOTTI; PEREZ, LEANDRO; SOUZA, RODRIGO TEIXEIRA DE; MARINHO, RONALDO ROMEIRO; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2006LITERATURA DE CORDEL, O ACERVO, A PESQUISA E A CATALOGAÇÃO TEMÁTICABATISTA, RAIMUNDA DE BRITO
2006PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA O LANÇAMENTO DE MARGARINACORDEIRO, MURILO BIGHETTI; MOTA, PAULA GONCALVES; ARAUJO, DAVI PEREIRA DE; FARIAS, JULIANE CRISTINA; SERRA, ARIADINE DE FARIA; FAVARO, MARCELA; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ
2006POSICIONAMENTO AMBIENTAL DE EMPRESAS DA REGIÃO DE LONDRINA - PRMONTINI, ALEXANDER LUIS; ROMAGNOLLI, ERICA ALMEIDA; BAGGIO, FABIANA STERZA
2006POSICIONAMENTO DE MERCADO: UM ESTUDO SOBRE O SHOPPING ARMAZÉM DA MODA DE LONDRINAALENCAR, DANIELLE RIBAS DE; AZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE
2006UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE REFRIGERANTES EM APUCARANAHORIMI, DRIELEN; DIAS, FABIO BARBOSA
2006UM ESTUDO SOBRE O PROGRAMA DE MARKETING DA DIMAZZO CONFECÇÕESSANTI, LUIZ CARLOS; COSTA, FABIANA NUNES
2008QUEM É VISTO, É LEMBRADO E GANHA A COMPETIÇÃO NA ESCOLHA DE COMPRACHIQUETTI, NARA DYEYNNE MARQUES; COSTA, ESTER MASSAE OKAMOTO DALLA
2006ANÁLISE DO MERCADO DE FARMÁCIAS DE LONDRINACORNETA, ALEXANDRE LUIZ; LEMOS, ANA PAULA PIRES DE OLIVEIRA; HOTTA, ELIANE CRISTINA; SANTOS, GRACIANA VANESSA DE ALMEIDA; GOEDERT, PATRICIA APARECIDA; DANTAS, THATIANA SOARES
2006ANÁLISE DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING DAS EMPRESAS DO POLO MOVELEIRO DE ARAPONGASCORNETA, ALEXANDRE LUIZ; SANTANA, MIGUEL HORVATICH
2006ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA LANÇAMENTO DE UM NOVO PERFUME FEMININOODA, CINTIA MIYUKI; MONTANHA, GIOVANA APARECIDA; SANTANA, MIGUEL HORVATICH; GABRIEL, CASSIANO OLSZEWSKI; AMADO, GUILHERME ANDRE; PRADO, SORAIA FERREIRA DO
2006ESTUDO DA PREFERÊNCIA DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AOS RESTAURANTES EM LONDRINAMIYAZAWA, ADRIEL HIKARU; TANNO, ANDRE MASSAHIDE; MIYAMOTO, EVERTON ITO; GOMES, VINICIUS CAMACHO; SANTI, LUIZ CARLOS
2006ESTUDO DA CONCORRÊNCIA DO SETOR CONFEITARIASROMANHOLI, CAMILLA MARA; MARTINS, DOUGLAS; ANDRADE, MARILIS DE; BARBIERI, SIBELE; SANTI, LUIZ CARLOS
2006ESTUDO DA ACEITAÇÃO DE UM SUCO DE MILHO NO MERCADO DE ARAPONGASSANCHES, DAYANE; FRUTOS, FLAVIA PELLISSARI POMIN
2006MARKETING E MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA PENNACCHIBONFIM, ANA CLAUDIA; SANTO, ALINE NAVARRO DO; MOSCATTO, JULIANA ANDRESSA; CASTRO, THAIS APARECIDA DE; OLIVEIRA, VANIA PEREIRA DE; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2006MARKETING E MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA SÂMIA ALUMÍNIOSPRADO, BRUNO SILVA DO; ROCHA, DHIEGO DE SA; PEREIRA, EDUARDO ALVES; CORTES, MARCELO CABRAL DE OLIVEIRA; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2006MARKETING SOCIAL PARA CRIANÇAS COM CÂNCERCAMPANA, JOSE HENRIQUE MARTINEZ; CORNETA, ALEXANDRE LUIZ; PAVANELLI, LUIZ HENRIQUE; LAGO, RAFAEL; REGIOLI, FABIO ROGERIO; ENDO, MARCELO TAKESHI; MENEGHETTI, LUIS FELIPE DE MIRANDA
2006MARKETING E MEIO AMBIENTE: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MÓVEIS ARAPLACSANTANA, CHARLES MENDONCA; ABREU, FERNANDA DOS SANTOS; MENDONCA, FERNANDA MARIANO; CASARIN, MARCOS PAULO; MONTINI, ALEXANDER LUIS
2006PUBLICIDADE ENGANOSA E ABUSIVA - COMO AS EMPRESAS E OS CONSUMIDORES PODEM EVITAR ESTA PRATICA ILEGAL?TRANCOSO, DIOGO ALEXANDRE; SILVA, VANDRE ALEX DA
2006UM ESTUDO SOBRE A CONSISTÊNCIA DO PROGRAMA DE MARKETING NA RETIFICADORA CIDADE DOS PASSÁROSSANTI, LUIZ CARLOS; BORGES, CARLA CRISTINE
2006UM ESTUDO SOBRE O POSICIONAMENTO DA MARCA SPAZZIO NOBRESANTI, LUIZ CARLOS; SOUZA, ALEXANDRA GOLLA DE
2006UM ESTUDO SOBRE A PRÁTICA DO MERCHANDISING NAS EMPRESAS ORTOBOMSANTI, LUIZ CARLOS; PAVEZI, DANILO
2006AS TENDÊNCIAS DA HOTELARIA GLOBAL: OS HOTÉIS BED AND BREAKFASTSATYRO, ANTONELLA GUIMARAES; TORRES, NICOLAS JESUS RAMIREZ
2008DESENVOLVIMENTO DA IDENTIDADE VISUAL DE UM RESTAURANTE SEL SERVICESANTI, LUIZ CARLOS; PEREIRA, ADRIANO LUIS; PRADO, DANILLO NUNES; BOTELHO, ELIETE TIROLO; PRUX, EDUARDO; GATTI, DARLAN EVANDRO; GOMES, JOSE CLEVERSON ESTEVES; SILVA, SHESLEI NUNES; PEREIRA, FELLIPE RENAN BARBOSA; PEREIRA, STHEFFANIE HELLENE BARBOSA
2008BIONEEM INSETICIDA NATURALCELESTINO, CARLOS CANDIDO; DIAS, MAYRA CELY CARDOSO; RISSI, DANIELE DE SOUZA; GONÇALVES, PRISCILA DA SILVA; PEREIRA, NAYARA CAMILA; COLTRO, FÁBIO LUIZ ZANARDI
2005UEUXA MILANO FONSECAAZEVEDO, ALEXANDRE CABRAL DE; FONSECA, UEUXA MILANO
2012A INFLUÊNCIA DA ESTÉTICA NO PROCESSO DE COMPRA DE APARELHOS CELULARESHERMANN, FÁBIO FERNANDES; CARLOS, AMANDA MANCHINI
2012O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM E OS SUBSÍDIOS PARA UM PROJETO DE REVISTA VOLTADA AO PÚBLICO JOVEM: # FATOSEBRIAN, DEBORA VERNOSCHI; AZOLINO, ADRIANA APARECIDA PESSATTE; D'ELBOUX, PAULO CÉSAR; QUEIROZ, ADOLPHO CARLOS FRANÇOSO; BOSCO, CARLOS FERNANDO; NABARRETTI, CRISTIANE PEIXOTO; MIRANDA, MARCELA PRADA DE
2012ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL UTILIZADAS POR HOSPITAIS DA REGIÃO SUL DO BRASILYABUUTI, POLIANA LURI KAYAMA; ROSSANEIS, MARIANA ANGELA; HADDAD, MARIA DO CARMO LOURENÇO; ZANONI, CAMILA SEVERI; ANO, VIVIANE MASSUMI; MORAIS, JOICE APARECIDA DE; TIRONI, NAYARA MIZUNO
2012CONSCIÊNCIA AMBIENTAL DOS FUTUROS PROFISSIONAIS DE MARKETING DA UNOPARCHICONATO, EMILI MANTOVAN; BACCARO, THAIS ACCIOLY
2012MERCADO INFANTIL: UMA ANÁLISE DOS FATORES QUE LEVAM O CONSUMIDOR À DECISÃO DE COMPRASILVA, ELIZA ROSA; JÚNIOR, GERALDO HENRIQUE MARTINS DE SOUZA; MAGRO, VITOR HUGO; CHAVES, THAÍS RAMALHO; CHIUSOLI, CLÁUDIO LUIZ
2009O PLANO DE MARKETING PARA AS EMPRESASFERREIRA, ERICK APARECIDO; LEÃO, FLÁVIA ROVER; FERNANDES, RODRIGO
2011GANHO DE IMAGEM: UMA DISCUSSÃO TEÓRICA SOBRE AS QUESTÕES DO MARKETING E DA SUSTENTABILIDADEFRANCISCO, LUCILENE APARECIDA; GÓES, RENAN GANDRA; GÓES, RENATA GANDRA
Results 1-93 of 93 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next