Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/2824
Título: PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE USO DE METODOLOGIAS ATIVAS MEDIADAS PELA PLATAFORMA KLS 2.0
Autor(es): TONON, ROSANGELA BARROS
Tipo: Dissertação
Palavras-chave: Tecnologia. Prática Pedagógica. Metodologia Educacional. Plataforma KLS 2.0. Pesquisa Quanti-Qualitativa.
Data do documento: 2017
URI: https://repositorio.pgsskroton.com/handle/123456789/2824
Aparece nas coleções: Teses e Dissertações do Mestrado em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PERCEPÇÃO DOS DOCENTES SOBRE USO DE.pdf1.44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.