Browsing by Author BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKI

Jump to a point in the index:
Showing results 1 to 9 of 9
Issue DateTitleAuthor(s)TypeCourse
2001CAMPANHA PARA A VALORIZAÇÃO DA BIBLIOTECALACERDA, REGIANE JUCIANI; LOMBARDI, ELIANA; FÁTIMA, ELOISE; PERDIGÃO, FABIOLA; ABIGAIL, MARIA; VIOL, MELISSA; BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKIPublicação em Anais-
2001O MERCADO IMOBILIÁRIO: UM ESTUDO DE MIX MARKETING PARA A CIDADE DE ARAPONGASBRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKI; CASTRO, PRISCILA ANDRES DEPublicação em Anais-
2001RÓTULO AMBIENTAL: UMA ESTRATÉGIA DE DIFERENCIAÇÃO DE PRODUTOBRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKI; SOUZA, ANDRESSA FERNANDES BARBOSAPublicação em Anais-
2001O MARKETING APLICADO A PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS.BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKI; SANCHES JUNIOR, IDERALDO CAMACHOPublicação em Anais-
2002A QUESTÃO DA EDUCAÇÃO E PROFISSIONALIZAÇÃO: CURSOS SEQUENCIAIS DA UNOPARASSIS, ELISA MARIA DE; ZAPPAROLI, IRENE DOMENES; BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKIPublicação em Anais-
2003A DIVULGAÇÃO DOS PRODUTOS ORGÂNICOSLEITE, LETÍCIA VERÍSSIMO; SILVA, DESIRÊ MENEZES; BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKIPublicação em Anais-
2003O PREÇO ORGÂNICO DO MERCADORIZZO, FRANCIELE APARECIDA; SILVA, DESIRÊ MENESES; BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKIPublicação em Anais-
2003PLANO DE MARKETING, FERRAMENTA PARA APRIMORAMENTO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. O CASO EMBRAPAVALONE, RODILSON MARTINS; BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKIPublicação em Anais-
2003OS VALORES QUE ESTÃO AGREGADOS POR TRÁS DOS PRODUTOS ORGÂNICOSROCHA, TALITA; SILVA, DESIRÊ MENEZES; BRAMBILLA, PAULO HENRIQUE MARAVIESKIPublicação em Anais-