Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.pgsskroton.com//handle/123456789/13829
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorANGELO TIBURCIO, ALEX-
dc.date.accessioned2018-04-13T21:31:40Z-
dc.date.available2018-04-13T21:31:40Z-
dc.date.issued2017 - Administração-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pgsskroton.com/handle/123456789/13829-
dc.subjecte-commercept_BR
dc.subjectrelacionamentopt_BR
dc.subjectvalorpt_BR
dc.subjectfidelizaçãopt_BR
dc.titleMARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA FUNDAMENTAL PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO ECOMMERCEpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.courseAdministraçãopt_BR
Appears in Collections:Trabalho de Conclusão de Curso - 2017

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ALEX ANGELO TIBURCIO.pdf563.56 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.